Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Ultraman Tiga e Ultraman Dyna: New Generations - Review - Playstation

Ola meus queridos, tio spielvan de novo com vocês, desta vez pra falar de um ótimo jogo Ultra pro Playstation 1, Ultraman Tiga e Ultraman Dyna: New Generations foi publicado no japão em 1998 pela Bandai exclusivo pro playstation 1.





Ele possui uns elementos das séries Ultra, o que o torna mais atrativos a quem assistia as séries ligadas ao mundo Ultraman, a pegada do jogo é no estilo de luta como "Ultraman Fighting Evolution", uma coisa que gosto muito é estes combates ultra e principalmente quando tem fidelidades aos golpes que tinham na série, deixa o jogo ainda mais atrativo.



Os carregamentos do jogo são possui diversas CGs explicativas, deixando o jogo ainda mais completo e a sua jogabilidade é bem fácil de ser executada, não tendo movimentos complicados de se fazer.

Minha opinião é que é um ótimo jogo de luta tokusatsu, indispensável pra quem for fã da franquia Ultraman.

Antonioks\Spielvan

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

美智子牧野 - Yellow Mask

  Yuki Nakata - Yellow Mask

  Yuki Nakata - Yellow Mask

domingo, 21 de outubro de 2018

Projeto, "Meu Wii Remote, livre de pilhas."

Passo a Passo do meu projeto "Meu wii remote sem pilhas" (Fazer por conta e risco)
Materiais:
1. wii remote, de preferencia que a tampa das pilhas seja genérica, que permita fazer um furo.
2. Uma Fonte ATX que tenha saída de 3.3v e um Multímetro.
3. uma extensão elétrica bem flexível, com plug macho e plug fêmea, pode ser plug com 2 pinos, não precisa ter o terceiro pino(pino do meio do terra).
4. Fita isolante, ou fita auto fusão eu recomendo sempre a auto fusão é mais cara mais o resultado dela é infinitamente melhor.

Construção do projeto
1. precisa ligar e testar a fonte ATX, verificando com o multímetro se esta saindo os 3.3v, pra ligar a fonte fora da placa mãe do pc, é preciso fazer um jumper simples "ligando o fio verde terra, com um fio preto negativo".
2. Apos ligar a fonte com o jumper, pegue um fio laranja ( quase certo que ele é o 3.3v mas pode variar de modelo da fonte, mais isso vai descobrir com o multímetro) e um fio preto negativo e teste com o multímetro, se esta saindo 3.3v, se estiver saindo, este passo esta pronto, e partimos pra montagem, pode colocar um interruptor no jumper pra fazer, um liga e desliga pra mesma, sem precisar tirar o fio da tomada.


3. Pegue a extensão elétrica e vamos corta lá, o plug macho vai ficar conectado ao wii remote, eu recomendo não mais que 1.8m pra não ficar enredando o fio, eu deixei o meu com 1.3m e fio muito bom, lembrando que com este processo, pode colocar mais fio bastando colectar uma outra extensão elétrica.
4 apos cortar a extensão pegue a parte com o plug macho, e a parte dos fios, um sera o positivo, que vai ligar no positivo da pilha do remote e o outro o negativo, que vai ligar no negativo do conector da pilha, (recomendo marcar com esmalte vermelho, o pino positivo do conetor pra evitar acidentes), para fixar os fios aos conetores das pilhas, dica faça pilhas falsas com uma tira de cola quente cortando do tamanho da pilha,ai fura a tampinha da pilha e passa o fio por ela. Ponto primeira parte pronta.
5. Vamos pra parte da fonte ATX, vai pegar um fio Laranja 3.3v (verifica bem) vai ser o positivo e um fio preto o negativo, e conectar a outra parte da extensão que foi cortada, a parte fêmea, mesmo esquema marque no plug fêmea onde vai encaixar o pino positivo do plug, depois disso passe a fita isolante ou auto fusão, no jumper pra isolar e no fio fêmea que juntou com o fio da fonte.
6. Neste momento o seu remote esta pronto pra usar sem precisar de pilhas.
OBS: Lembre-se é um projeto de risco elevado pois esta usando uma fonte de pc, e qualquer erro pode ser fatal ao seu remote, se for criança peça sempre pra um adulto ajudar, nunca mexa em eletricidade sem a presença de um adulto.
Antonioks / Tio Spielvan



quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Testando o Retropad 32 do amigo Bootsector - Review

Ola meus queridos, tio Spielvan de novo aqui pra trazer mais uma novidade, como sabem sou "Beta Tester" de diversos sistemas e sempre gostei muito de tudo que envolve os videogames, principalmente quando se trata de jogos Tokusatsu.


Atualmente estou testando uma nova placa desenvolvida pelo Bruno Freitas (Bootsector) = RETROPAD32, é uma placa similar a placa do KADE mini console +, mas que possui um espaço bem maior na memória flash para gravação e customização de novas firmwares.



Um destes novos suportes foi a possibilidade de utilizar o Retro Receiver da 8BitDo, o que possibilita utilizar controles sim fios assim como o controle de playstation 3 com ele.

O resultado meus queridos, não poderia ser outro uma experiencia na jogatina fantástica, com um controle sem fio sem nenhum input lag, até mesmo em jogos de luta em que precisa executar movimentos muito precisos, o resultado é muito gratificante, recomendo muito e estou muito feliz com o Retropad32.



Antonioks\Tio Spielvan


sexta-feira, 30 de março de 2018

Ninpuu Sentai Hurricanger (Japan) PLAYSTATION 1 - Review


Olá meus queridos, tio Spielvan de novo com vocês, desta vez para falar de mais um ótimo jogo tokusatsu para o Playstation 1 da Sony, um jogo desenvolvido e publicado no japão pela Bandai em 2002.

   

O jogo é muito dinâmico e conta com elementos de Ação e Best Up, estilo bater em todos inimigos que aparecem, conta com trilha sonora e CGs diretas do Super Sentai da Toei, o que torna a experiencia de joga-lo ainda mais envolvente. A jogabilidade é muito gostosa e de fácil realização dos comandos, que respondem precisamente ao game pad do psx.

   

Conclusão se esta procurando um jogo Super Sentai de ação para o eterno Playstation 1, Ninpuu Sentai Hurricanger é justamente o que estava procurando. 

Spielvan / Antonioks

quarta-feira, 7 de março de 2018

Jaspion vai receber, filme brasileiro, comemorando os 30 anos de produção


Olá meus queridos tio Spielvan na área, desta vez para falar desta que sem duvida é uma noticia bem ousada por parte da Sato Company com autorização da Toei Company em criar um filme remake do Jaspion. 

Todos nos sabemos do sucesso que Jaspion teve aqui nas terras tupiniquins, o mesmo não ocorreu no Japão acredito que por este motivo tenha sido uma ótima jogada preparar o filme comemorativo aqui no Brasil, só espero que o roteiro seja bem preparado e consistente, pois não adianta colocar um elenco carismático, se o roteiro for fraco, e também temos que levar em conta que o brasil tem potencial de preparar o mesmo, basta querer investir nos projetos. 

Estou muito ansioso por este remake e vocês o que estão achando desta nova empreitada da Sato Company.

Antonioks\Spielvan