Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Super Tokusatsu Tainsen 2001 – PSX - Review

Eu já tinha escutado sobre este jogo no tempo em que eu tinha meu PSX, mas nunca tinha tido à oportunidade em jogá-lo até hoje. 



Agora o tempo passou e infelizmente PSX não faz mas parte do meu acervo e dependo dos Emuladores e comecei a jogar este jogo que tanto me chamou a atenção a tempos atrás e fiquei admirado com a física do jogo que mescla estratégia,ação e RPG com o magnífico mundo tokusatsu incluindo BMG originais de fundo e clipes de transformação deixando o jogo muito atrativo para o publico tokusatsu e nível de dificuldade muito elevado podendo salvar o jogo somente no final de cada estágio coisa que as vezes leva muito tempo por este motivo considero o jogo o mais completo e complexo jogo de tokusatsu já feito até hoje em que pude ter a oportunidade de jogar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário