Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de março de 2015

Hiroshi Watari sem duvida um dos atores Tokusatsus fundamentais

Falar do brilhante ator Hiroshi Watari / 渡 洋史 nascido em 20 de Março de 1963 em Niigata, Japão, é um ator, cantor, dublê e coreografo japonês consagrado em séries Tokusatsu, pode parecer fácil mas é complexo pois ele é um ator que atuou em diversas séries Tokusatsu. 



Hiroshi Watari ao lado de Naomi Morinaga ( Foto 2014)  com quem contracenou como irmã em Spielvan




Sempre colocando dinamismo no seu papel caso de Den Iga/Sharivan em Uchuu Keiji Sharivan, Boomerman (ブーメラン, Būmeran, ep. 6 a 10, 12, 31 e 32) em Kyojuu Tokusou Jaspion e Kenji Sony/Spielvan (Yuusuke Jou, no original) em Jikuu Senshi Spielban atuando de forma marcante consegue dar sempre seu melhor para o sucesso da série.



Den Iga/Sharivan em Uchuu Keiji Sharivan




Por ser um ator dinamico ele muitas vezes acaba como no caso de Boomerman em Jaspion tirando parte da atenção do protagonista e marcando ainda mais com sua presença é sem duvida muito emocionante, alem de brilhante ator é uma pessoa muito simpática e atenciosa aos fãs que retribuem todo carinho deste que é sem duvida um grande astro esteve em Dezembro de 2014 no Brasil conseguiu aproveitar um pouco das belezas da cidade maravilhosa que ficou ainda mais maravilhosa com a presença deste que é um grande ator Tokusatsu.


Boomerman (ブーメラン, Būmeran, ep. 6 a 10, 12, 31 e 32) em Kyojuu Tokusou Jaspion



Eu poderia fica por dias descrevendo qualidades deste que é um exemplo de humildade e grandiosidade com os fãs coisa que muitos atores não tem pra mim isto é um diferencial a mais 
e mostra sabedoria, em 2014 ele atuo no filme comemorativo Uchuu Keiji Sharivan NEXT GENERATION representando seu papel original Den Iga/Sharivan e mostrando que ainda está pronto para muitas outras.


Kenji Sony/Spielvan (Yuusuke Jou, no original) em Jikuu Senshi Spielban




Antonioks / Spielvan

2 comentários:

  1. muito obrigado por essa a mostra grátis, sou muito fã desse grande astro tenho toda a serie do spielvan em casa, muito obrigado mesmo por postar essa matéria.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado @jair ferreira apx por participar sempre vou estar trazendo boas opiniões e conteúdo aqui pro blog sou fã de Tokusatsus e gosto muito de trocar ideias para aprimorar meus conhecimentos.

    ResponderExcluir