Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Kamen Rider: Seigi no Keifu - - Playstation 2 - Review


Olá meus querido Tio Spielvan novamente aqui, para falar de mais um ótimo jogo Tokusatsu, desta vez vamos falar do jogo Kamen Rider: Seigi no Keifu ou Kamen Rider: Genealogy of Justice 仮面ライダー正義の系譜 , foi um jogo ao estilo Aventura Survival muito similar as primeiros Resident Evil, o jogo Foi produzido pela Banpresto e publicado para o Publico em 2003. 



O jogo conta com a participação de Kamen Rider 1, Kamen Rider 2, Kamen Rider V3, Kamen Rider Black, e Kamen Rider Agito como protagonistas neste jogo com muitos enigmas e com um visual com bastante suspense, o jogo conta com as transformações oficiais dos Riders os famosos Henshin, e senas boas de combates tudo em tempo real e com um visual surpreendente os gráficos e as musicas dão um toque bem especial ao jogo. 



A jogabilidade é bem simples e gostosa não sendo muito complicado de se pegar as manhas dos Riders, claro que cada um tem uma habilidade especial que precisa ser treinada no decorrer do jogo o que deixa o jogo muito mais empolgante, os fãs dos Tokusatsu vão ter muitos toques nostálgicos o que torna tudo muito mais atrativo e divertido. 

Conclusão na minha opinião se você tem um Ps2 ai parado e estava a procura de um ótimo jogo Tokusatsu ao bom e velho estilo Resident Evil, Kamen Rider: Seigi no Keifu é sem duvida o jogo que estava procurando, então não perca tempo e vá logo salvar o mundo. Henshinnnnnnnnnn.

Spielvan / Antonioks


Nenhum comentário:

Postar um comentário