Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Kade a melhor forma de usar o controle favorito no seu game.




Olá meus queridos, tio Spielvan na área mais uma vez para falar do Kade mini console+, Desenvolvido pelo programador Bruno Freitas( BootSector ), sem duvida nenhuma o Kade é a forma definitiva de usar um tipo de controle favorito em um vídeo game que o mesmo não seria compatível, o que acha de usar um controle de playstation 2 em um Nintendo 64, ou um controle de Mega Drive em um nintendo Wii, com o Kade todos estes sonhos se tornam realidade.

 

 Pra mim o Kade atendeu todos os meus desejos, uso bastante ele no Nintendo WII, no Playtation 2, no Android tv box, sem duvida ele foi tudo o que sempre sonhei para uma comodidade, e versatilidade em game pads, o Kade possui Firmware própria e pode ser atualizado, não tem nenhum lag ou atraso no tempo de resposta dos comandos, pode ser customizada a dead zone do mesmo, para melhorara resposta dos analógicos, ou até mesmo limitar a área percorrida pelo mesmo.

 

 O Kade pode ser adquirido pelo site oficial do Bruno Freitas: http://www.brunofreitas.com/, eu tenho 2 Kades e estou feliz da vida, então não perca esta oportunidade de aproveitar os ser vídeo games ao máximo de comodidade, vou deixar vocês com os vídeos do unbox dos meus preciosos Kades.

 

Antonioks\Spielvan

2 comentários:

  1. Boa noite! Se vc puder me ajudar agradeço. Eu adquiri o wii retropad 2 e não estou conseguindo configurar o controle de atari no emulador Stella. Vc sabe o procedimento? Vi no blog mundowiihack que vc ja testou o controle, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem, o wii retropad 2, tu conecta ele no wii remote ( ficando o wiiretro pad 2 assumindo a função do classic controler), e abre o emulador, pode ser que tenha que mudar alguma coisa na parte de input do emulador, geralmente eles vem configurado para o remote por padrão, e precisa editar para classic controler.

      Excluir