Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Overclock no Android (com Root)


Uma coisa que o pessoal sempre me pergunta, é sobre poder tirar o máximo do seu dispositivo android, seja ele celular, tablet... e nada melhor que um bom Overclock pra poder tirar o máximo do que o dispositivo tem a oferecer.

Primeiro é importante o seu dispositivo possuir acesso Root e também Super Usuário, também é necessário saber o quanto o seu dispositivo aguenta de frequência clock do processador do mesmo, tendo isso e sabendo que quanto maior é o clock maior vai ser o aquecimento interno do seu aparelho você vai poder preparar a melhor combinação de velocidade e também economizar bateria do seu dispositivo Android, o que é importante.

Então a dica principal é ir testando diversas combinações sempre mudando aos poucos a frequência clock máxima e minima e também o governador do processador, até chegar na que mais agrade e consiga tirar o melhor do seu dispositivo Android.



Vou deixar um vídeo que preparei explicando passo a passo o processo de como fazer overclock no seu aparelho android espero que gostem, e se gostarem do conteúdo do canal se escrevam e compartilhem com os amigos.

Antonioks\Tio Spielvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário