Pesquisar este blog

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sukeban Deka Review Primeira Temporada

Ontem terminei de assistir a primeira temporada de Sukeban Deka, tem um tempo já que o amigo Goggle Red dono do blog Henshin World tinha me falado muito bem desta serie e confesso ter ficado muito curioso até mesmo por ter sido produzida pela Toei. 



Logo de cara temos um enredo muito original e fascinante envolta da protagonista Saki Asamiya conhecida como Sukeban Deka em provar à inocência de sua mãe e evitar sua condenação a morte, somente neste ponto já teríamos uma série fascinante, mas o melhor que temos em episódios de 25 minutos muita Ação, Drama, espionagem e momentos que lembram até os filmes do 007 com tramas mirabolantes totalmente originais. 




As musicas são emocionantes e são um fator a mais para o brilhantismo da série que conta sempre com uma cantora famosa no ano como protagonista um ponto a favor da Toei que uniu atuação com musica se tornando algo único e fascinante. 





Com isto concluo está review da primeira temporada ansioso para assistir a segunda de três temporadas e esperar que a emoção continue até o final de todas as temporadas.

Um comentário:

  1. Bacana, hein, mano Spielvan?? Eheh!! Cara, se você gostou da música da primeira Season, tenho uma ótima notícia pra você. Você tem de tudo para se empolgar ainda mais com as seguintes. Nós já atacamos a II lá no Rampage_ lançamos três eps já_, e eu estou me esforçando bastante pra passar pra todos vocês a importância da música por lá. Isso porque a partir da segunda temporada ela é muito mais constante, muito mais presente, as artistas tocam seus singles não apenas na ending, mas também nas cenas que levam insert songs_ cenas essas que também correspondem aos momentos mais emocionantes da cada episódio.
    Muito bacana mano, muito obrigado por essa sua importante visão. Super abraço :D

    ResponderExcluir