Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Michiko Nishiwaki - Tokureview Atriz Tokusatsu

Michiko Nishiwaki / 西脇 美智子 nasceu em 21 de Novembro de 1957 na província de Funabashi, Chiba no Japão é uma brilhante atriz de lutas marciais, dublê e coreografa dos anos 80 e 90 e deu vida a nossa querida Lay/Rikki da Tropa Espiã do Império Water em  Jikuu Senshi Spielban.




Ela trabalhou além do mundo tokusatsu com a Toei em Hong Kong em diversos filmes orientais, como no caso de My Lucky Stars contracenando ao lado de Jackie Chan e muitos outros filmes abusando das lutas marciais que nos anos 90 era o top do momento e o pessoal pirava na famosa geração Kung-fu.

Nesta mesma época recebeu um convite para ir atuar de dublê nos Estados Unidos, atuando em pontas em diversos filmes em episódios em seriados da época, nada me tira da cabeça que está ida para América para trabalhar de dublê tenha sido um convite do amigo Jackie Chan com que contracenou um bom tempo em Hong Kong.

Entre os trabalhos de Michiko Nishiwaki na América o que mais se destacou foi ter feito a dublê de Lucy Liu no remake do clássico seriado As Panteras, também atuou em outros projetos como uma participação no seriado Mortal Kombat Conquest, no seriado Vip, ao lado de Sarah Michelle Gellar teve uma boa atuação em Buffy a caça vampiros.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais de mais uma brilhante atriz Tokusatsu e de seus trabalhos longe até do Japão mostrando que seu talento não se resume só a um projeto e sim a diversas oportunidades empregando total dedicação em todos os seus trabalhos.


Spielvan / Antonioks

Nenhum comentário:

Postar um comentário