Pesquisar este blog

sábado, 26 de setembro de 2015

Taiketsu! Ultra Hero - Game Boy Advance - Review


Olá meus queridos mais uma vez tio Spielvan nas suas buscas encontra mais um ótimo jogo Tokusatsu, desta vez para o portátil da Nintendo o Game Boy Advance, se trata do game de ação Taiketsu! Ultra Hero desenvolvido e publicado pela Jorudan no Japão em 2004. 

O jogo coloca o jogador num combate épico entre as forças ultra, contando com uma ótima jogabilidade e com uma trilha sonora bem elaborada ele se torna bem atrativo, eu confesso que esperava os comandoS mais trancados mas ele me surpreendeu deixando o jogador bem satisfeito com respostas rápidas dos comandos e combates bem precisos.

O numero de lutadores também é um fator a mais neste jogo ele possui uma boa variedade de Ultraman o que deixa o jogo mais atrativo e um convite para o jogador explorar ao máximo a procura de desbloquear extras que são muito comum neste tipo de jogo em uma época que não precisávamos comprar DLC para poder desfrutar de lutadores extras um de novos cenários de campo de batalha.



 


Conclusão é um ótimo jogo para quem é fã de Tokusatsu e da Franquia Ultraman e possui o portátil da Nintendo e está a procura de um bom jogo de luta com bons gráficos então não fique ai parado e vamos com tudo defender a Nebulosa.


Spielvan / Antonioks

Nenhum comentário:

Postar um comentário