Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mulheres Japonesas Lindas a Vida Toda

Abaixo algumas fotos das atrizes Tokusatsus atualmente o tempo não foi tão inimigo destas belas e talentosas atrizes: Yumiko Furuya (Lili - Sharivan), Naomi Morinaga (Annie - Shaider / Ellen - Spielvan), Kyomi Tsukada (Anri - Jaspion) e Mitsue Mori (Soljeyne - Solbrain) 


A mulher oriental tem suas tecnicas e seus segredos para conservar sua beleza por muito tempo, sendo comum ver mulheres de idades avançadas com uma beleza e carinha de menina, segredos milenares guardados a 7 chaves.

Enquanto isso a mulher do ocidente fica se retalhando em inuteis plasticas mutilando o corpo que Deus deu pra elas pra que se tudo que precisam é uma alimentação saudável, um sono regular sem abusos de passar noites em claro e sem duvida praticar esportes e meditação pois o corpo so está em perfeita forma de saúde e beleza quando o espirito está em equilibrio com a natureza.


2 comentários:

  1. nossa...
    mas como estão elas hj em 2013 ja que a imagem do post já tem 19 anos (1994)?

    ass: EDUARDO - PUNK DA PERIFERIA

    ResponderExcluir
  2. boa pergunta Eduardo vou dar uma procurada pra colocar a comparação antes e depois aqui no blog mais é complicado achar bem de 2013 pois muitos sairam do olhar da midia mais vou ver se consigo chegar o mais proximo.

    ResponderExcluir