Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Wii americano e jogos Japoneses

Muitos não sabem mais o console da Nintendo o Nintendo WII tem trava de região, tipo se teu aparelho Nintendo WII for AMERICANO não vai poder rodar um jogo que for feito para o Nintendo WII EUROPEU OU JAPONES , isto em pleno 2013 pode ser até vergonhoso por que travar região será que o mundo é mesmo unido , que teremos que comprar 3 aparelhos de Nintendo WII para poder jogar os jogos de diversas regiões.

É realmente isso é uma infeliz verdade pois se você colocar um jogo original japonês ( tipo a série Kamen Rider Climax ) e ele pedir para atualizar o jogo e o usuario der ok simplesmente o teu lindo e querido Nintendo WII vai virar um bonito peso de mesa para enfeitar a sua estante.

Por isso o usuario terá duas opções a primeira mais complicada pois pra muitos seria importar o aparelho de seus paises de origem e consequentemente pagar um valor absurdo de importação mais taxas governamentais e impostos tornando o que seria uma diversão uma coisa que vai gerar muita dor de cabeça.

Por outro lado se o seu aparelho de WII for alternativo você terá a opção do USB LOAD você vai precisar ter o jogo da devida região e passar por dois programas  WiiBrickBlocker  para que o jogo não venha pedir para ser atualizado e verificar a região do seu jogo com o Regionfrii lembrando que precisa colocar na região do seu console ( fazer isso por sua conta e risco). eu li muito antes de fazer e até pensei em devolver meu wii no primeiro dia so consegui jogar os jogos japoneses no segundo dia .

Num outro post irei falar dos Kamen Riders Climax , so lembrando se teu Wii for alternativo não conectar ele na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário