Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Spielvan o guerreiro dos tempos


Sem duvida Spielvan é uma das séries que teve um elenco de primeira linha começando por o conhecido ator/duble Hiroshi Watari no papel principal de Spielvan lutando contra o terrivel Império Water.

Ao lado de sua fiel companheira Lady Diana (Makoto Sumikawa/Jun Koyamaki) lutam para se vingar do império Water que destruiu oplaneta natal dos protagonistas, o planeta Clean.

O pai Dr . paul (Ichiro Mizuki) e a irmã Hellen (Naomi Morinaga) de Spielvan são levados pelo Império Water para servirem principalmente o pai de Spielvan que era o melhor cientista do planeta Clean, que reconstroi o pai em Doutor Bio e a irmã de Spielvan em Herbaira e colocando um instinto neles de se revoltar contra Spielvan para destruilo.

No decorrer da série  nossos Heróis se deparam com os mais diversos tipos de situações e procuram ajudar a todos tudo com o intuito de impedirem que Water transforme a terra em outro planeta Clean.
  
Em um dos episodios é colocado a prova Spielvan contra Hellen e Dr. Paul mostrando um certo desgosto que Spielvan tinha ao ver o pai agindo com tanta maldade, no decorrer da série são introdusidos novos vilões como o Imperador Guiotine que veio do futuro para destruir Spielvan sendo ele decendente direto do Imperador Water e Fantasman que foi criado pelo imperador Water que pegou toda energia negativa dos esgotos para contruir uma forma fantasmagolica.

Hellen no decorrer da série consegue ser salva por Spielvan e se converte em Lady Hellen ajudando a Spielvan e Diana na luta contra o Império Water. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário