Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2013

Poderes de Maskman , Changeman e Flashman em Kaisoku Sentai Gokaiger


Kaisoku Sentai Gokaiger sem duvida é so emoção ainda mais eu que sou nostalgico filho da finada Rede Manchete desde o primeiro episódio estou aflito para ver o que todo Brasileiro amante de tokusatsu espera nesse brilhante tokusatsu Super Sentai que é sem duvida nenhuma a entrega dos poderes de Maskman , Changeman e Flashman para os Kaisoku Sentai Gokaiger.

Estou eu no ep.31 ja roendo as unhas literalmente quando derrepente me deparo com isso com está legenda abaixo da foto.

 
São Grandes Poderes que Roubei do Changeman, Maskman e Flashman. 

Ai a coisa ficou séria e so me deixou mais ofegante por querer assistir mais e mais está série que até aqui está se descrevendo completamente com somente uma palavra perfeição que so se encontrava nos Super Sentais Clássicos obrigado Toei vejo que foi fiel com a gente os nostalgicos sim somos exigentes pois o produto de vocês é bom queremos sempre que ele sejá com a melhor qualidade sejá na geração que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário