Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2013

Jun Takanomaki - a Linda Lady Diana em Spielvan


Makoto Sumikawa nome real da atriz Jun Takanomaki mais conhecida por dois papeis importantes em Tokusatsus que foram o de Lady Diana companheira do protagonista Spielvan vivido pelo ator Hiroshi Watari na série de mesmo nome Spielvan (1986) e também por dar vida a fotógrafa Reiko Shiratori amiga do protagonista Issamu Minami (Kotaro Minami, no original) / Kamen Rider Black RX vivido pelo ator Tetsuo Kurata.


Ela nasceu em Osaka em 31 de Março de 1964 , uma brilhante atriz que fez exelentes atuações nas duas séries  Tokusatsu e também muito linda esse é um fator muito importante pois da uma apimentada a mais a série apesar de eu ter que confeçar acho ela muito mais bonita interpretando a Lady Diana em Spielvan, isso que ela confeçou estar bem acima do peso no inicio da séire mais nada que um regime milagroso das terras niponicas não de jeito.

Uma marca registrada dela sem duvida era o close calcinha que era comum nos tokusatsus desta época parece até interessante mais antigamente as atrizes toku usavam menas roupas do que atualmente nas participações em tokusatsus isso levava a um publico masculino muito elevado e cenas que nos ficam marcada para sempre como uma linda arte.

Ai pega junta uma linda atriz com um talento explendoroso chegamos a talentosa  Jun Takanomaki sem duvida fez a diferença em todos os tokusatsus que ela participou até tirando em diversar vezes os olofortes dos protagonistas. parabéns Jun Takanomaki nossa eterna Lady Diana.

5 comentários:

  1. NÃO SÓ A SAYAKA NAGISA, A CHANGE MERMAID DOS CHANGEMAN, MOSTRAVA A CALCINHA NÃO, A MAKOTO SUMIKAWA A LADY DIANA, TAMBÉM MOSTRAVA A CALCINHA, REALMENTE ISSO ERA MUITO COMUM, NOS SERIADOS DOS TOKUSATSUS ANTIGOS DOS ANOS 80, QUE SAUDADES, BONS TEMPOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner e até os trajes daquela época eram padronizados a gente se lembrava do ator pela sua roupa.

      Excluir
  2. SIM !!!!!! É VERDADE

    ResponderExcluir
  3. ela e uma atriz brilhante

    ResponderExcluir